terça-feira, 8 de março de 2011

PARA O MEU AMOR:NELSON
Às vezes, nós pedimos a Deus por diamantes e ele nos dá pedras.
Nós, com nossa incrível ignorância, não somos capazes de ver que estas pedras são para trilhar o caminho até os Diamantes para facilitar nossa passagem. Nós simplesmente achamos que Deus não nos ama, e é por isso que não nos deu aquilo que pedimos.
Isso é o que acontece quando pedimos a Deus para que coloque alguém especial em nosso caminho. Simplesmente queremos que ele caia dos céus, meio que dizendo "Oi, Deus está me colocando em sua vida pra te fazer feliz, por que você merece". Mas nós nos esquecemos das famosas pedras e de que Deus sempre faz com que aprendamos alguma coisa com nossos erros e com nossas oportunidades. Ele sempre fará com que nós tiremos alguma lição dos momentos de nossa vida. Que graça teria ter alguém simplesmente perfeito em nossa vida ao nosso lado, que graça teria alguém cair dos céus em nosso colo dizendo que vai nos amar eternamente, tão pura e simplesmente, e que jamais vai nos fazer sofrer... não teria graça alguma... a graça está em buscar, em se arriscar, em correr atrás, em trilhar caminhos, em simplesmente tentar ser feliz.
A graça está em buscar, em correr atrás, em trilhar caminhos, em simplesmente tentar ser feliz.
Este é o proposito! Me dei conta de tudo isso quando conheci o NELSON!
Sempre pedi a Deus pra que colocasse alguém especial em meu caminho, mas nunca acreditei que isso pudesse ser possível, até o dia em que conheci e comecei a conversar com o Nelson.
É fenomenal como uma pessoa pode te conhecer tão bem mesmo sem nunca ter te visto antes... Digo pura e simplesmente que a primeira vez que o vi, há cerca de 25 anos atrás, meu coração disparou, me senti calma e ao mesmo tempo agitada. Queria falar tanta coisa, e ao mesmo tempo queria ficar quieta, apenas ouvindo sua voz.
É perfeita a harmonia de nossos pensamentos e de nossas almas. É como se realmente a mulher fosse feita da costela do homem, e que agora ambas estão se unindo novamente... é simplesmente perfeito. E será assim até o dia que Deus quiser, e por mim espero que seja pra sempre. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, e espero por fazê-lo sentir-se assim também. Estamos juntos...( DEPOIS EU EXPLICO COMO...) há TANTO tempo, mas espero que dure uma eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário